Link

free glitter text and family website at FamilyLobby.com

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sexo na adolescência

Perigos nessa fase:
A SIDA (AIDS) tornou-se um facto tão importante que a gravidade das outras doenças sexuais até chegou a ser esquecida. A informação a respeito dos seus riscos é um aspecto da educação: a sexualidade dos jovens é um facto social importante, sem dúvida justificado pelo actual prolongamento, em relação ao passado, do período de dependência da família.
Gravidez, DST;
Métodos mais recomendados:
Usar os dois tipos de camisinha - Feminina e Masculina.

Todos sabemos como reduzir ou anular os riscos de contágio: limitar o número de parceiros, usar o preservativo durante as relações sexuais não estáveis e, no caso de contágio, o tratamento em simultâneo dos dois parceiros que não devem voltar a ter relações antes de terem sarado. Sabemos também como prevenir a hepatite A e B: com vacina.
Mesmos naqueles países em que há campanhas de informação e distribuidores de preservativos em todos os lugares de encontro, o problema das doenças de transmissão sexual dos adolescentes ainda não foi resolvido. Acredita-se que o número destas doenças tenha-se reduzido pela metade nos últimos anos, mas ainda não é suficiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário